Pérolas do Twitter


@willfarias
12 
Vc fala q não acredita em Papai Noel, mas acredita que o Submarino vai entregar sua compra em 3 dias.

@willfarias
12 
Alô Jesus, transformar água em vinho é fácil. Quero ver converter WMA em MP3.


@edutestosterona
Pela milésima vez. Machismo é burrice. E burrice é coisa de mulher

@nicolas08
A mãe de um amigo meu é tão feia, mas tão feia que quando ela joga o bumerangue ele não volta


@ysamo7
21 
Digitei meu nome no google e cliquei em ‘Estou com sorte’ e apareceu escrito ‘hahaha duvido’.


@SabioBrasileiro
21 
Nunca entendi a lógica da suspensão na escola. Você faz a merda e ainda é premiado com 3 dias em casa?


@SabioBrasileiro
O clima tá tão seco que eu dei bom dia pra ele, e ele nem respondeu nada.

@baianonarede
43 
Minha mãe quando quer algo ela: ( ) me pede ( ) me manda (x) me ameaça

@Trocaloucos
53 
O que é bullying? É aquilo que a gente usa pra por o caféling


@VouConfessarQue
12 
VouConfessarQue já apostei corrida com o locutor da Telesena, tentando falar os números mais rápido que ele.


@VouConfessarQue
31 
VouConfessarQue quando me acusam de algo que não fiz, vou me defender e começo à rir, aí ficam com mais certeza ainda de que fui culpado.

@ysamo7
12 
A Russia era mais engraçada quando era URSS


@MauMeirelles
15 
Galera, falta quase 1 milhão de seguidores para eu chegar em 1 milhão de seguidores. Muito obrigado!!!!!


@cherguevara
Me apaixonei pelo garçom da churrascaria. “coração?”, ele disse. achei tão romântico.


@luide
Desliga você – Não, desliga você – Ah… deslig… – VIVO informa: Seus créditos acabaram.


@ysamo7
15 
imagina vc ta conversando com uma senhora de 80 anos no msn dai ela manda um “hahahaha morri” e de repente para de te responder

@Humor_Feminino
A única coisa que tenho acima da média é o peso.


@Tiodino
Gata, tô que nem o Rio de Janeiro: ou você sai desse carro, ou o negócio vai pegar fogo. SUA LINDA.


@OsPrimitivos
Ufa! Quase que passo o dia do beijo em branco…Acabei de perder 3 dentes com o beijaço que dei ao escorregar de cara na porta.


@apertoalt
A única promoção que já me deram no trabalho foi a da tia que vem aqui vender bombom a 3 por 2.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...