Brinquedinho Interessante


Oiii *-* genteee, meu dia hoje foi tão calmo e divertido ><, durmi até meio dia, e depois do almoço fui visitar meu "amigo" :D nada melhor pra esquecer da internet um pouco hihi

Então, hoje, assim que cheguei em casa, fui ver uns vídeos no youtube , e fuçando nele eu achei um vídeo tão curioso que fiquei muito “encabulada”, então resolvi partilhar ele com vocês :D É um vídeo de um “quebra-cabeça”, TheNeoCubo, que tem milhares de soluções possíveis, isso mesmo, milhares *-*. Dêem só uma olhada:




Eu fiquei simplesmente besta com esse vídeo. É realmente curioso, não ?!!Quem quiser ver mais vídeos do NeoCubo, basta acessar o canal do youtube ou o site oficial. E mais, você ainda pode adquirir esse brinquedinho *que deve ser viciante* pelo Mercado Livre.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...